Bocutti

:: CONCEITO - ESTÉTICA - EXCLUSIVIDADE - BELEZA ::

VOCÊ É ÚNICO

Exclusividade é o que oferecemos na construção de um mundo mais feliz, renovando sorrisos e aumentando a estética dental de cada cliente. Para nós cada sorriso é único e a responsabilidade em fazer pessoas felizes é o nosso maior compromisso. Através de serviços exclusivos e atendimento especializado, o Bocutti Dental Concept Lab trabalha com transparência, capacitações constantes e a gentileza em entender cada problema e solucioná-lo da melhor maneira possível.

A cada dia o Bocutti Dental Concept Lab reforça a missão de trabalhar de maneira personalizada para você. E com você.

JHONATAN BOCUTTI

Jhonatan Bocutti foi criado dentro de um laboratório de prótese e desde então tem contato intenso com estética dental.

Incentivado por seu pai, começou uma busca constante por conhecimento e tecnologia, e como todo profissional que aspira conhecimento, espelhou-se em profissionais que admirava, sempre buscando uma odontologia estética única.

Sua busca por sorrisos únicos iniciou quando conseguiu entender os anseios de cada cliente, fazendo assim com que aprimorasse seus conhecimentos e se tornasse mais sensível a cada um deles.

BÁRBARA PHILIPPSEN BOCUTTI

Formada desde 2005 começou sua carreira profissional ao lado do seu tio , gerenciando e executando os trabalhos estéticos.

Hoje entrando em um novo conceito de odontologia estética de alto performance , visando compreender os anseios de cada cliente para um sorriso único. Especializada em cerâmicas dentais a Dental Designer Bárbara Philippsen Bocutti vem se atualizando com profissionais de renome para melhorar a performance de seu trabalho.